WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

REGIÃO SUDOESTE DE LUTO: Grave acidente com ônibus de estudantes universitários deixa quatro mortos e vários feridos na BR-030

REGIÃO SUDOESTE DE LUTO: Grave acidente  com ônibus de estudantes universitários deixa quatro mortos e vários feridos na BR-030
03 outubro 11:14 2019 Imprimir

Segundo testemunhas, o caminhão, que estava carregado de coco, desceu um trecho de serra desgovernado, bateu no fundo do carro e, em seguida, bateu na lateral dianteira do coletivo, do lado do motorista.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da Polícia Civil da região, três estudantes morreram na hora. Já o motorista do coletivo teve ferimentos graves na perna, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito na manhã desta quinta-feira, 03

VÍTIMAS IDENTIFICADAS – Das quatro vítimas fatais, três eram estudantes e morreram no local, sendo duas moças e um rapaz, todos de Caetité. O motorista do ônibus morreu momentos após dar entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O rapaz foi identificado como Klausten Lima Ferreira, estudante de Engenharia Civil. Nas redes sociais o jovem gostava de publicar fotos praticando mergulhos e esportes radicais.

Uma das jovens é Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos, aluna do curso de Ciências Contábeis da UniFG. Em Caetité, ela trabalhava em uma rede de supermercados.

A terceira vítima identificada é Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, estudante do curso de Administração da UniFG.

O motorista do ônibus era Roberto Gonçalves Teixeira, 68 anos, conhecido pelo apelido “Roxo”. Os corpos devem ser liberados pelo IML ainda nesta manhã.

Onze estudantes deram entrada no Hospital Regional e Guanambi (HRG) com ferimentos. Um deles chegou à unidade de saúde em estado grave, sendo encaminhado para a UTI após passar por cirurgia e ter ser quadro estável. A maioria continua internada.

  Editorias:




WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia