Faltando um ano para eleição Márcio Lago do Sindicato confirma pré candidatura a vereador em Manoel Vitorino

Faltando um ano para eleição Márcio Lago do Sindicato confirma pré candidatura a vereador em Manoel Vitorino
04 outubro 08:11 2019 Imprimir

 

Nos últimos dias, diversas pessoas me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal de 2020.
Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a vereador.

Na Câmara tenho condições concretas e objetivas de continuar contribuindo com o presente e o futuro de Manoel Vitorino. Em meio a uma enorme crise que vive o país, o poder legislativo é um espaço importante para apresentação de propostas, de debates e de intervenção positiva na política Manoel Vitorinensse.

Tenho defendido que a verdadeira mudança começa na cidade, no distrito, na rua onde moramos, nas comunidades e povoados do nosso município.
Temos todas as condições de ser referência municipal e estadual em políticas sociais, em criação de oportunidades e no combate à desigualdade e na defesa da nossa principal bandeira que é continuar fortalecendo a agricultura familiar do nosso município, continuar nossa luta que temos feito no Sindicato.

Essa mudança de posturas também precisa ser vista na pré campanha eleitoral.

No Sindicato, na internet, nas ruas, nas comunidades, nas Associaçoes onde tenho visitado tenho proposto que façamos uma pré campanha limpa, em todos os sentidos. Sem ataques pessoais desleais e calúnias, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico. Teremos somente 45 dias para convencer os eleitores, com argumentos e propostas, por isso é muito importante a pré campanha tendo em vista que estamos a 12 meses para as eleições.

Coloco os meus conhecimentos de sindicalista e defensor do homem e mulher do campo a disposição da população, para continuar trabalhando em defesa da nossa classe, e atuando na política com transparência. Incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais faremos muito mais.