Com pneus ‘carecas’, ônibus clandestino é apreendido em operação no Sudoeste da Bahia

Com pneus ‘carecas’, ônibus clandestino é apreendido em operação no Sudoeste da Bahia
27 junho 17:43 2020 Imprimir

Quatro ônibus clandestinos foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (26) em Guanambi, no sudoeste da Bahia, durante uma operação conjunta realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Militar e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

Segundo informação colhida pelo Portal Folha do Vale, os veículos transportavam 111 passageiros de forma irregular entre os estados de São Paulo e Bahia. Os fiscais encontraram nos veículos ausência de itens obrigatórios de segurança, pneus carecas e parabrisa trincados.

De acordo com os fiscais da AGERBA, viajar em transporte clandestino é muito perigoso, ainda mais em período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já que esses veículos não cumprem os protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares. Eles reforçam que a fiscalização da Agência segue mobilizada e intensificando o trabalho na região.

Em caso de dúvidas o usuário pode entrar em contato com a ANTT por meio do número 166 ou do e-mail ouvidoria@antt.gov.br

Folha do Vale

  Matéria marcada como:
  Editorias: