Morador de Barra do Choça perde o emprego e vai morar nas ruas de São Paulo por conta da pandemia

Morador de Barra do Choça perde o emprego e vai morar nas ruas de São Paulo por conta da pandemia
24 julho 06:49 2020 Imprimir

Uma triste noticia foi destaque no Programa Geral da Rede Record de São Paulo, nesta quinta-feira (23Jul20), o morador do Santo Antonio, localidade rural de Barra do Choça que foi para São Paulo para a capital paulista com o sonho de uma vida melhor. No entanto, por causa da crise provocada pela Covid-19, ele virou morador de rua depois de perder o emprego de segurança e ser despejado da casa onde morava.

Artur Andrade dos Santos, de 30 anos, ficou sem celular e até as poucas roupas que ele ainda guardava foram roubadas. Arthur já está há um mês morando nas ruas de São Paulo, e não tem dinheiro sequer para comer. Está com muito medo, o pior é que ele não conseguiu mais fazer contato com a família.

Segundo informações passada a equipe de reportagem do Penachinho News, Arthur passou a maior parte da infância na cidade de Poções, onde deixou vários amigos que se diz disposto ajudar.

De acordo com o Blog do Jorge Amorim os Barrachocenses que residem em São Paulo estão se mobilizando para ajudar e trazer Artur, para Barra do Choça.