Neymar faz homenagem para Marília Mendonça em jogo do PSG: “Serei seu eterno fã”

Neymar faz homenagem para Marília Mendonça em jogo do PSG: “Serei seu eterno fã”
06 novembro 22:05 2021 Imprimir

Neymar aproveitou sua grande atuação neste sábado e fez homenagens para Marília Mendonça nos dois gols que marcou pelo PSG na vitória por 3 a 2 contra o Bordeaux no Campeonato Francês. Ao abrir o placar, o craque brasileiro exibiu uma mensagem em uma camisa que vestia por baixo do uniforme:

“Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz”, escreveu.

Pouco depois, o camisa 10 marcou o segundo gol do Paris ainda no primeiro tempo da partida e fez novas referências à cantora goiana, que faleceu na última sexta-feira após acidente de avião. Ele ensaiou uns passos de uma dança no ritmo das músicas de Marília, fez um coração com as mãos e apontou aos céus.

Marília Mendonça tinha 26 anos e morreu em uma queda de uma aeronave que saiu de Goiânia e estava próxima de pousar em Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, também morreram o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. A cantora faria um show em Caratinga.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis-GO em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

  Matéria marcada como:
  Editorias: