BOA VISTA: Após sofrer acidente, jovem fica impossibilitado de trabalhar e precisa de doações

BOA VISTA: Após sofrer acidente, jovem fica impossibilitado de trabalhar e precisa de doações
14 novembro 17:48 2021 Imprimir

Após sofrer acidente no trabalho, o jovem boanovense Alexandre dos Santos Souza ficou impossibilitado de trabalhar e está precisa de doações. No dia 20 de outubro de 2021, ele caiu de uma laje de cerca de 4 metros e fraturou os dois braços e depois disso está sem condições de trabalhar.

Xandy ou Sandro como é conhecido carinhosamente entre amigos e familiares, é humilde, mora na comunidade da Boa Vista, e não trabalhava de carteira assinada e por isso não dispõe de nenhum benefício para conseguir manter suas despesas durante o tratamento.

O que preocupa os amigos, pois o jovem é a única renda da família composta pela esposa e uma filha. “A única renda da casa é a dele. Ele vai precisar de dinheiro e alimentos para se manter. Qualquer tipo de ajuda será bem-vinda!”, disse.

O jovem precisa de dinheiro, alimentos, itens de higiene, e outros insumos. Para fazer doações estão disponíveis a conta bancária do jovem:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1435
OP: 0013
CONTA: 00006223-5

PIX: +5511963737934
Alexandre dos Santos Souza

Em Penachinho as doações de alimentos e demais produtos também podem ser feitas na residência da Tia do jovem, Maura de Meira ou Maura de Joaquim como é conhecida.

  Matéria marcada como:
  Editorias: