PROJETO DO IAM: Instituto Adroaldo Moraes lança o livro dos 100 anos de Boa Nova nesta sexta-feira

PROJETO DO IAM:  Instituto Adroaldo Moraes lança o livro dos 100 anos de Boa Nova nesta sexta-feira
13 janeiro 12:00 2022 Imprimir
Projeto do IAM – Instituto Adroaldo Moraes, o livro BOA NOVA: 100 IMAGENS, 100 ANOS, será lançado nesta sexta-feira (14/01), às 20 horas, na Câmara Municipal de Boa Nova.
Segundo Luiz Henrique Duarte Moraes – coordenador desse trabalho comemorativo ao ano do centenário de Boa Nova, a versão impressa será distribuída gratuitamente para as bibliotecas existentes na cidade e nas escolas do município e também para as famílias que colaboraram com o “Baú de Fotos e Recordações de Boa Nova”, projeto do IAM que serviu de base para o livro. Os boa-novenses residentes nas mais diversas cidades do Brasil e do exterior terão acesso gratuito à versão digital da obra, a ser disponibilizada na sexta-feira em canal a ser divulgado.
“O livro traz uma seleção de 100 imagens escolhidas entre cerca de 1.500 que trazem um panorama significativo da história de Boa Nova, em espacial da primeira metade do século 20. Esperamos que ele seja usado como fonte de pesquisas para professores e estudantes de todos os segmentos”, mencionou Luiz Moraes.
Ele informou ainda que, em decorrência das restrições sanitárias deste período de pandemia, a cerimônia de lançamento terá restrições de público. Serão convidadas autoridades municipais e representantes de famílias colaboradoras do projeto.

  Matéria marcada como:
  Editorias: