REGIÃO: Idosa de 86 anos vence a COVID-19 e recebe alta no Hospital de Barra do Choça

REGIÃO: Idosa de 86 anos vence a COVID-19 e recebe alta no Hospital de Barra do Choça
24 março 22:45 2021 Imprimir

“Eu vi, vivi e venci a covid-19”. Dona Enedita, moradora do bairro Ouro Verde, nos deixa uma lição “Nunca devemos desistir.”

Milagre! foi a palavra utilizada por Jose Alves, neta de Dona Enedita Batista Reis, de 86 anos que recebeu alta do Hospital Municipal Dr José Maria de Magalhaes Neto, em Barra do Choça.

Dona Enedita é moradora do bairro Ouro Verde, e deu entrada no hospital na última quarta-feira (17), com sintomas graves da doença. De acordo com Jose, sua avó foi uma guerreira, uma vitoriosa por vencer esta terrível doença.

Jose relatou como foi tratada a idosa enquanto esteve no hospital.“Foi tratada muito bem, graças a Deus. Gostaria de agradecer toda a equipe do hospital, especialmente, a Jaqueline e ao Dr Irineu pelo carinho, cuidado e zelo que tiveram com a minha avó. Nossa! Chego a me emocionar!”. Jose agradeceu ainda as orações da família, dos amigos e dos irmãos e irmãs da Igreja Ministério Poder da Palavra.Dona Enedita teve uma saída triunfal. Uma guerreira que mesmo com 86 anos nos ensinou que nunca devemos desistir. O Blog do Jorge Amorim

  Matéria marcada como:
  Editorias: