Conquista: Cães farejadores, helicópteros e drones são utilizados na busca por suspeitos de assassinar policiais

Conquista: Cães farejadores, helicópteros e drones são utilizados na busca por suspeitos de assassinar policiais
15 julho 16:36 2021 Imprimir

A operação de busca aos suspeitos de envolvimento no assassinato de dois policiais militares, ocorrido a última terça-feira (13), continua em Vitória da Conquista e região.

Na zona rural de Conquista e em vários pontos do Sudoeste do Estado, há pontos de bloqueio e o cerco policial permanece ativo.

A operação conta com tropas especializadas da PMBA, cães farejadores, helicópteros do GRAER, drones e de outras forças de segurança.

Além disso, a Polícia Militar conta com a população para que colaborem com quaisquer informações que possam ser úteis na investigação, através do número de telefone 190.

A polícia está desde a última terça-feira na busca por ciganos que trocaram tiros com policiais em José Gonçalves, distrito de Vitória da Conquista. Durante o tiroteiro, dois agentes foram mortos, Tenente Neves e Soldado Brito. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga.

Quatro envolvidos já foram encontrados; três foram mortos em confronto com a polícia e um foi assassinado dentro de uma farmácia no Centro da cidade na noite dessa quarta (14).

Blog do Sena